GD - Está chegando / Is coming / Está llegando

O grande dia está chegando e o coração acelerando ♥♥♥
Dormir.. foco.. atenção.. o que é isso mesmo? rsrs

A própria banda deveria estar ansiosa para vir ao Brasil. Nesse final de semana que passou, o Billie Joe fez uma postagem em seu instagram com a bandeira do Brasil, e o facebook oficial da banda postou um vídeo sobre os shows que estão por vir *___*

28 de outubro de 2017

Acompanho a banda desde 2005, a música Wake me up when september ends estava tocando em todos os lugares, mas o que marcou mesmo foi uma apresentação do Green Day no Live 8 que vi pela televisão, foram apenas três músicas e um cover, mas me apaixonei.. Desde então respiro Green Day <3

Em toda a carreira do Green Day, que já tem 30 anos =O, a banda esteve no Brasil apenas 2 vezes. A primeira em 1998 (eu nem imaginava a existência da banda naquela época kkkk) e a segunda em 2010, I was there =')

Em 20 de outubro de 2010 - Arena Anhembi - São Paulo - SP, no dia do meu aniversário presente melhor impossível.. Cheguei na fila por volta das 4hs da madrugada, conheci um pessoal muito bacana, passei frio logo cedo e calor no sol o dia inteiro.. Entramos, ficamos num local próximo ao palco, mas o empurra-empurra estava demais, quase passando mal, sai chorando =,(.. Descansamos, Cup Noodles de graça para a Pista Premium.. e depois as 3 melhores horas da minha vida  foram 35 músicas, que passaram super rápido e devagar ao mesmo tempo, sorri muito, pulei, chorei.. Músicas de toda a carreira da banda e meus amores ali tão pertinho de mim.. O melhor show que vi até então ♥♥

São Paulo - 2010 - Picture by me ♥
E agora a banda está de volta ao Brasil para testar a resistência do meu coração ♥♥♥ Será que vou sobreviver? kkk

Revendo a programação:
     03/11 - Arena Anhembi - São Paulo - SP
     05/11 - Pedreira Paulo Leminski - Curitiba - PR
     10/11 - Estadio Velez Sarsfield - Buenos Aires - ARG
     12/11 - Estadio Bicentenario de La Florida - Santiago - CHI

Parte da equipe e os equipamentos chegaram ontem, no Rio de Janeiro:

Foto: Instagram/cariocaspotters
E hoje a banda chegou.. já me abalando, ai ai, aguenta coração




'Cause the first time you came into my life my time ticks around you ♪♫♪

Comentários

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, agradeço sua visita!