Bonito - MS (dia 1/8)

Aeroporto / Avião

Chegar cedinho no aeroporto, despachar a mala e esperar.. até que passou rápido, na verdade muito rápido rsrs nem percebi, e só de observar o pessoal dava pra imaginar quem tinha cara de quem ia pra Bonito.

Avião.. nunca andei, ainda tive a sorte de ficar na janela! adorei, um pouco de turbulência pra descer, mas nada demais rs

Velocidade 880 km/h, altura do nivel do mar 36 mil pés ou seja 11 mil metros, temperatura externa -51ºC (deve ser frio ein rs), saida de Guarulhos 12h55 e chegada em Bonito 13h50, tempo de viagem aproximadamente 1h40.. como?? faz as contas?.. Pois é Bonito tem um fuso de 1h a menos que São Paulo! Adorei isso *---*

Aeroporto de Guarulhos
Olha ai meu voo.. 12:55 Bonito *___*
No aeroporto, com mãe e vó.. Prima Leticia q tirou a foto rs
Eu no aeroporto, esperando rs
Minha passagem =)
Eu e o avião que irei ali atrás *---*

Meu primeiro voo... mereceu um vídeo com o avião saindo do chão: *__*


Subindo... Amei <3
Nuvens parecem tão fofinhas :3
Sentei na janela :D
Lanchinho do avião.. hmm cookies :P
Vista por cima das nuvens *--*
Avião da azul.. desembarcando
Aeroporto de Bonito.. já estou achando tudo bonito rsr

Hotel Praia Parque

Ir pro hotel, guardar as malas e se trocar em 40 minutos.. o tempo voou rs
Adorei o quarto, achei muito bonito, tem tv e ar condicionado, que bom porque aqui está muito calor! rsrs

Um pedaço da entrada do hotel, depois tiro outra rsrs
Fiquei no quarto 226
Um pedaçinho do meu quarto :3
Foto no espelho, pra não perder o costume rs
Bem confortável ^^

Praia da Figueira

Ônibus e vamos pra praia da figueira, artificial mas ta valendo! rs
Tirolesa (não fui porque era fundo rs), famosa figueira plantada em 1979 com redes pra descansar, e você ainda fica na água junto com pacus e piraputangas (adorei :3)

Conheci 5 pessoas que estão no mesmo hotel que eu, todas viajando sozinhas como eu, então nos juntamos :D kkk

No fim da tarde voltando, que céu lindo! com várias cores, a foto não se compara com vendo ao vivo..

Nossa guia da cvc no bus.. (esqueci o nome dela rs)
Chegando na praia
Tentativa de foto da Regina, todos nós viajando sozinhos!
Tirolesa no fundo, e essa é a praia da figueira
Meus pés, sentada lá no meio da água e dos pacus!
Lindo e relaxante
Muitooos peixes rs
Figueira que da nome ao parque, e descanso aos visitantes rs
Eu na rede da figueira :D
Ao vivo é muito mais lindo que essa foto com o bus andando kkk

Noite na cidade

Depois do passeio, e só ter um lanchinho do avião na barriga.. vamos andar pela cidade e ver algo pra comer!

Hoje teve eleição aqui, estava uma bagunça na rua, moh festa kkk quem ganhou foi o Leco - 70 kkk

Moradores daqui são muito simpáticos e receptivos!
Fomos num restaurante e comemos Piraputanga com farofa e banana, e Dourado assado com arroz e pirão, já que o forte aqui é peixe vamos experimentando :P esses dois tipos aprovado, muito bom! Pena que nem deu tempo de tirar foto rsrs

Praça do centro, a noite iluminada e com água fica linda!
Vários animais pela cidade :D
Restaurante onde jantamos, Piraputanga e Dourado
Olha esse orelhão =D
kkkk que povo viu, impossivel não rir

Primeira impressão, demais! muito bom :D

E pelo jeito só vai melhorar, aproveitar.. e dormir, amanhã as 6h já de pé! rsrs 

Comentários

  1. Me diverti mt lendo os seus comentarios e relatos da viagem ,quase q vc sai de sp e chega lá antes de sair eim kkkkkkk
    Agora ..saber q foi o leko 70 q ganhou foi demais kkkkkk
    Juh ..feliz por ver vc feliz *_*
    Pessoal lá da foto viajando sozinho é ?lembra q te falei q maioria faz isso ?rsrsrs .

    Conte mais depois *_*Lindas fotos ,vc na rede ..linda demais .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada *__*

      Realmente aqui está muito bom, adorando e me divertindo!
      Cidade de 20 mil habitantes, teve eleição, parece que todo mundo saiu pra rua kkk

      Irei contando mais ^^

      Excluir
  2. q massa Juh, ta com uma carinha tão feliz nas fotos, adorei a vistas, qro conhecer um dia tb hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha sim, vale mt a pena! O lugar realmente é bonito e muito divertido tbm :D

      Excluir
  3. legal juh, gostei do orelhão de tigre, e esse nome do restaurante "piraputanga" é q é estranho rs, é o nome de um peixe né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o nome do restaurante é Sale & Pepe, piraputanga é sim peixe, e experimentamos ele lá.. delicia :P

      Excluir
  4. Lindas fotos, alias a modelo também ajuda :D, Gostei da blusinha já ta se ambientando ao lugar kkk, fez amigos, legal :D! Espero de verdade que se divirta bastante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada ^^ é que eu só coloquei aqui as melhores fotos né rsrs

      Excluir

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, agradeço sua visita!