BLOG VOLTANDO


Olá!
Meu nome é Juliana, tenho 32 anos e sou de São Paulo - Capital, adoro conhecer novos lugares, admirar a natureza e tirar muitas fotos😊

Esse blog foi criado em 2013 quando fiz minha primeira viagem, que foi para Bonito - MS. A ideia do blog era compartilhar com a família e amigos como estava sendo o passeio, já que fui sozinha!

Gostei muito de manter o relato e amei viajar 🥰🥰🥰 
Desde então venho registrando vários pedacinhos do mundo que conheci em algum momento!
Nos últimos 5 anos o Blog acabou ficando um pouquinho parado (irei recuperar isso!).. Agora estou voltando com um novo layout e muitas novas histórias para compartilhar! 💜

Quer falar comigo?
Deixei um comentário abaixo ou me siga no Instagram: @viajando.com.ju

Beijos da Ju 🤗✈️🎒🪻


"Recordar é viver, e relatar é uma forma de ampliar a nossa memória. Relembrar bons momentos é ser feliz outra vez."


Vamos relembrar como era minha página de apresentação quando eu cheguei no blog: AQUI
E abaixo como era o layout anterior, guardado com muito carinho:


Comentários