Angra dos Reis - RJ (1/3)

Aproveitando o Carnaval e o primeiro feriado prolongado do ano, fiz um passeio decidido de última hora: conhecer Angra dos Reis, aqui pertinho, tenho um amigo lá.. E ainda estou em ritmo de comemoração ♥ e de "quero mais praia" rsrs.. Ahhh o mar, que delicia ☼

Como no sábado as passagens estavam todas esgotadas, viajei de sábado para domingo rsrs mas aproveitei mesmo assim :)

#partiu
A ida foi São Paulo - Paraty.. teimosa que sou, queria muito conhecer lá kkk então aproveitei o caminho =P

A viagem foi super tranquila, trânsito zero.. o ônibus fez duas paradas no caminho e ainda chegou 15 minutos antes do previsto. Primeira vez viajando com a Reunidas Paulista, ônibus executivo, bem confortável, ar condicionado com boa temperatura, dormi tranquilamente, exceto a senhorinha do meu lado querendo levantar nas paradas... mas faz parte rsrs

Paraty

Cheguei bem cedinho, o local não para, sempre com gente na rua.. Encontrei com meu amigo que mora em Angra, Wallace (pra mim: urso).. Caminhei pelo centro admirando a arquitetura e as belas ruas com casinhas coloridas e enfeitadas com fitinhas de carnaval, um encantinho ^_^

Fui até o rio que encontra com o mar, água calminha com os barcos parados, deu belas fotos do dia amanhecendo *_*

Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios
Que visão incrível ♥♥♥
Lindinho
^^
Amanhecendo
Do outro lado do rio
Uma graça de vila
=)

Passei rapidinho mas adorei a vila, quero voltar algum dia para me hospedar aqui ^^

Trindade

Aproveitando a proximidade, fui conhecer as praias de Trindade, mesmo com o dia nublado.. São belíssimas.. com areia fofinha e o mar estava gostoso para caminhar na beira da praia batendo papo ^_^

Bem vindo a Trindade =)
Praia do meio
Ótimo para caminhar na beira do mar
^_^
Primeira praia ao entrar em Trindade
Praia do Cepilho
Bem tranquila
Rochas completando a paisagem
E eu =)

Angra dos Reis

De carona na moto do urso, parti em direção à Angra dos Reis, com direito a parada para ver as Usinas Nucleares *_*

Há um tipo de condomínio fechado para os funcionários da usina, uma vila com casas todas bonitinhas, hospital e uma praia só pra eles.. pensa que chato rsrs

Praia da vila da usina
Delicia de praia
Vila bem organizadinha
Mirante para as usinas... Ahh a Física ♥
Adoreiiii <3
Seguindo o caminho, com diversos mirantes
Que bonita =D

Depois conhecer a Vila histórica de Mambucaba e finalmente o Frade.

Igreja Nossa Senhora do Rosário
Praia de Mambucaba
Tranquilidade boa
=3
Flores como um belo detalhe
Praia do Frade
Barcos, ilhas, montanhas
Quero um para passear kkk
Bela vista ^^

Uma pena que não abriu o solzão ☼ mas ainda está calor e deu pra conhecer vários lugares, depois descansar .z.Z.z.Z

Comentários