Curitiba - PR (1/4)

Eeeeeee viajar xD

Não tem nada melhor né? rsrs.. Uma viagem rápida, aproveitando o feriado do dia do servidor público pra fugir de São Paulo =P..  Como são poucos dias, ir pra um lugar aqui pertinho: Curitiba - Paraná.

16h55 fim do expediente: Uhuuulll lá vou eu, direto pra rodoviária do tietê \o/

Viajando pela Cometa, ótima empresa, nunca tive nenhum problema com ela.. E agora pela primeira vez, na classe executiva, maior espaço entre os bancos, coberta e travesseiro (o que não precisou, pois tem feito muito calor esses dias rs) e com direito a água e lanchinho =P

Pelo caminho, saindo de São Paulo, foi possível ver o por do sol *_*

Rodoviária do Tietê 
Ônibus da Cometa
Bem confortável ^^
Fim do dia, saindo de SP
Hummm lanchinho =P
Pôr do sol *_*

E assim seguiu a viagem, seriam 6hs até Curitiba, cochilando quando a ansiedade deixava rsrs.. Mas estava muitoooo trânsito, cheguei no hotel por volta das 2 horas da manhã =o

Hotel: Monte Castello Flat, quarto bem grande e espaçoso, salinha e cozinha, quarto com tv, wi-fi, sacada.. Tudo muito bom =D.. Mas hoje, foi chegar e dormir rsrs

Escuro, meio torto, eu tava com sono..
Mas a primeira foto do hotel rsrs
Flat grande =D
Confortável e com sacada

Dormir... .z.Z.z.Z

Comentários

  1. Olha ..veio pra minha terra :P nem eu conheço Curitiba kkkk mas espero q esteja tudo bem contigo .ass Marcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee =D
      Fui ai passear rsrsrss putz, precisa conhecer então, vai adorar =)
      Tudo bem por aqui.. espero que esteja bem ai também!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, agradeço sua visita!