Bonito - MS (dia 7/8)

Arvorismo

Logo cedinho fomos para o Hotel Cabanas, aproveitar nosso último dia de passeio.. começando pelo arvorismo =)

Possui até 15 metros de altura, Riva na frente, eu, Renata e Gabi no meio, Pedro atrás.. eles causando balançando tudo kkk é alto viu, são umas 15 pontes, uma diferente da outra e no fim 2 tirolesas.. uma seca e uma molhada rs eu até gritei kkk

Pedro, Gabi, Renata, eu e Riva =)
Uma das pontes rsrs
Pendurada kkk é alto
Aahh tirolesa seca.. eu chegando
Aaaahhh gritei mais ainda..
Tirolesa molhada e o cara me deu um empurrãozinho kkk

Boia Cross

Numa boia individual, descemos uma parte do Rio Formoso ^^

A cachoeira do batismo, impossivel não cair da bóia rs ainda bem que tinha um guia pra me salvar kkk

E pelo caminho os guias bagunçavam também.. tipo rodar a sua boia com força, ai quase fiquei tonta.. e entortar a boia a quase 90º kkkk medo de cair

Divertido =P

Pedro, Riva, Renata, eu e Gabi.. lá vamos nós =D
Entrando.. rsrs
Foto horrivel.. mas...
Cachoeira do batismo kkk eu cai do bote
Que bom o guia ali pra me salvar :P
Legal =)
Mais uma kkk mas não cai pra fora nessa
Delicia :P
Uhuu com emoção \o/ foi muito legal
=D

Tarde

Um bom almoço no Restaurante Casarão.. hoje foi carne, parmegiana :P estava uma delicia ou eu que tava cansando de peixe rsrs

E voltar um pouco pro hotel, pra descansar e porque lá fora estava muito calor, relógio da cidade marcando 37ºC e já era 15h.. Oo.. o ar condicionado do meu quarto estava com quase 20ºC a menos que la fora kkk só de abrir a porta ja vem o bafo quente rs

Ótimo restaurante =) eu adorei
Calooor demais, e nem era horário de pico do sol

Noite

Uma volta na cidade, compras, e um churrasquinho ouvindo um bom rock :P

Voltar pro hotel, trocar fotos, relembrar histórias e dar muita risada kkk juntando tudo deu muita mas muita foto, eee muita história pra contar ^^

Comentários

  1. hááááá como eu keria andar nessa boia cross *_* deve ser mt mt mt mt gostoso ,ainda mais com o calor q tava fazendo ai né ..cruzes ..37graus :S
    Mas as tirolesas devem ser mt legal tambem ,ainda mais a q passa pela agua *_*
    Amo agua ...acho q na vida passada fui peixe u.u
    Pra ir num lugar desse tem q levar uma camera mt mt mt boa e com memoria porq acho q eu nao pararia de tirar foto kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O boia cross é muito gostoso mesmo ^^
      A tirolesa você não só passa pela água, você cai nela kkk tava com medo, o cara me deu um empurrãozinho lá de cima, mas foi legal :P

      Sonho de consumo: agora quero uma máquina semi-profissional, é muito louco ^^ e a minha está ficando velhinha mesmo rsrs

      As fotos do arvorismo e da boia foram feitas por fotografos do local, não dava pra levar a máquina kk

      Excluir

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, agradeço sua visita!