Bonito - MS (dia 5/8)

Ilha Bonita

Acordei com as pernas meio doídas por causa da Gruta ontem rsrs mas outro dia começando, vamos la..

Hoje foi um dia bem mais leve e tranquilo.. fomos até Ilha Bonita, uma fazenda enorme e realmente muito bonita *_* um dia gostoso, agora sim descansando mesmo.. =) o Rio Formoso passa por ela..

Na van, durante a ida e a volta, foi uma bagunça kkk o motorista foi bem legal, pudemos escolher horário pra voltar, ouvir música na Radio Bonito FM rsrs e ainda paramos pra tirar foto das Emas kkk

Houve alguns contratempos como a Gabi esqueceu o óculos, Dani e Pedro com probleminhas no banco.. mas o dia acabou bem, comemos pastel a noite na cidade e fechamos pacote pra amanhã, vamos no Pantanal *__* (aproveitando que estamos aqui no MS rs)

Meu pastel chamava Pantaneiro - carne seca com requeijão.. muito, mas muito bom :P

Na van rsrs
^^
Passamos na frente do Balneário do Sol..
Sempre gostei desse tipo de relógio e esse é lindo :)
Búfalos
Lhama
Uma das primeiras vistas da fazenda.. uau linda *__*
Olha quanta Piraputangas :O lindo *_*
E esse grandão é o Dourado
Muitos e muitos peixes..
Fazenda muito linda :3
Água, água e água rsrs
Você entra na água junto com os peixes :P meus pés rsrs
Pontinha sobre o rio
Tirolesa =D (mas eu não fui rsrs)
Vista do Rio Formoso, lindo demais
Cachoeirinha
Outra cachoeira que achei linda *__*
Lindo
Eu e Regina com os pés na água rsr
Galo kkk é que gostei das cores desse =P
Aeee hora do almoço
Esqueci o nome do peixe =( nome estranho com C
Um lagarto 
Céu azul *_*
Trampolim, vista sem comentários *__*
Um tucano, lindo.. na árvore em cima de onde eu estava rs
Cachoeira.. linda
Área com parquinho rsrs
Finalizar o dia.. balanço kkk quanto tempo :P
Emas.. vimos no caminho voltando pro hotel

Sessão EU

O lugar era lindo.. mas até que eu sai bem em algumas fotos =P kkkk

Eu pelo menos, gostei =) (quis postar rs)


Hoje post cedo.. madrugar amanha rsrs quem sabe eu veja o sol nascendo *__*
(cedo porque aqui é 1 hora a menos que São Paulo rsrs)

Comentários

  1. noooosa meu ,ki linda a lhama *_* dizem q ela gospe na gente quando se sente ameaçada ,sem educação nenhuma ,nao tem etiketa u.u kkkk
    Na verdade vc saiu mt bem nas fotos *_*
    Eu keria ver um tucano de perto :/ parecem de brinkedo o.O
    Amanha vao pro pantanal ?deve ser meio longe nao nao?
    Agora ,essas mini caxoeiras ai no meio da fazenda eu acho coisa de outro mundo ,se eu fosse rico ,seeeee ,eu teria uma fazenda só pra ter isso kkkk tipo sentar e ficar só ouvindo o barulho da agua *____*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso da lhama não sabia rsrs
      o tucano é lindo, cores muito vivas *_* impressionante..

      Pantanal sim.. é longe, mas já aproveitando que estou no Mato Grosso do Sul kkk

      Uma fazenda, eu tbm iria querer rsrs mt bom ^^

      Excluir
  2. Seu rostinho doce, sai bem em qualquer foto, lindas imagens :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, agradeço sua visita!