GD - Compra dos ingressos - Parte 2

03/07/17 – Argentina
Nível da parada cardíaca: Achei que não era nada, quase morri ♥♥♥♥

Segunda feira, a venda geral de ingressos para o show da Argentina começa às 10hs, o fuso horário é o mesmo que aqui. Imaginamos uma venda tranquila, no estilo do Chile, afinal vamos comprar pista comum (Campo c/ acceso cabecera), sem precisar brigar com os Hermanos pela Premium ou Platea Preferencial.


A contagem do site da Livepass Arg começou 25 minutos antes, curioso que estava escrito que o número da fila seria aleatório (suspeito que aqui também seja rs). Ok, aguardando, todo mundo tranquilo..


Entramos. Luiz e Mônica pegaram lugares bons na fila, 244 e 317, respectivamente. Eu super azarada, tinha 1146 pessoas na minha frente =O ainda bem que existem os amigos, enquanto estava estimado para eles 9 e 14 minutos, para mim estava 48 minutos haha

Diferente do Brasil, a fila demorou, demorou, demorou, andou bem devagar mesmo... E no meu serviço o telefone não parava de tocar, ainda bem que eu não iria comprar essa kk

10:10 Luiz entrou.

10:14 Mônica entrou. Calma, temos que esperar o Luiz para não comprar ingresso a mais.

10:16 Luiz falou que deu erro. Ué como assim? Tenta outro cartão, está pedindo DNI, é o nosso RG. Erro novamente, e novamente. Luiz teve que sair para trabalhar, mas tudo bem eu e a Mônica estamos aqui, está começando a dar um friozinho na barriga. E a minha posição na fila estava meio longe kkk


10:23 Mônica tentou. Cuotas? Punto de Entrega? What?.. avançou mas também deu erro, que estranho. Error de Pago. Tentou três cartões diferentes e todos deram erro. E agora o que vamos fazer? Começando a nos preocupar e a suar frio (está muito frio hoje em SP) e eu na fila...


10:37 Mônica continuou tentando mas só dava erro. Suspeitamos que seja a solicitação desse DNI, é o nosso RG, mas os cartões de crédito são vinculados ao CPF e não ao RG, até onde sabemos.

Erro, erro, erro. Daqui a pouquinho seria minha vez de tentar, meu bonequinho da fila estava quase lá rsrs (vamos bonequinho kk meu coração não aguenta assim).


10:45 Eu entrei. Seleciona setor, quantidade, parcelamento, retirar. Respira. Tudo certo, DNI é o RG mesmo, não cabe o CPF. Dados do cartão e... Error de Pago. Não sei o que está acontecendo e não tem chat online para conversar com alguém de lá. Estou quase ligando no banco rs

Vamos tentar um cartão diferente, foram todos Visa, agora vai um Mastercard, deu erro na aprovação do banco, ué... Um amigo que nem iria, ofereceu o cartão dele, quase tentamos, mas não, pera.. Como ele iria retirar o ingresso, melhor não =/ (Obrigada!)

11:15 Luiz recebeu um SMS do Mastercard, erro na data, tentar novamente.

11:17 Tentei novamente, dados, pensando... Aprovou!!! Gente confirmou! Deu certo \o/ Acho que eu digitei algo errado no desespero da outra vez kkk Ufaaaa, foi, foi, foi! Três ingressos aprovados! Veio email confirmando? Deu certo? Veio, certinhoooo =D

E o ar volta a circular kkk... Conseguiiiimos! ♥♥♥

Consultando o histórico da Livepass Ar tem 5 compras Rechazada e uma Pagada, isso só o meu histórico rsrs.. Ufa, foram 1h20 de desespero kkk e para abaixar a adrenalina depois disso tudo? Acho que ninguém trabalhou normal o restante do dia rsrs

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

04/07/17 - Curitiba
Nível da parada cardíaca: Levíssima

Curitiba vai ter um show no domingo, pertinho daqui, da pra fazer um bate e volta tranquilo e ainda trabalhar normal na segunda-feira (acreditamos e precisamos disso kkk). Então por que não? Aproveitar mais uma pista premium =)

Começamos o dia com um pouquinho de ansiedade, brasileiro é tudo louco por show de rock, sempre dá fila e desespero comprar os ingressos aqui.. Curitiba normalmente não entra no circuito dos shows, está começando só agora, então não sabíamos como iria ser.

A contagem regressiva demorou bastante a começar, até passou pela cabeça "ué, será que não vai ter fila? Tem pouca gente assim.." Mas com cerca de 10 minutos começou.


Posições na fila: Luiz 1563, Mônica 1380 e eu 1159.. Nossa que milagre hahaha eu entraria primeiro, isso é inédito. Mas, puxa vida, quanta gente! Deve ser, provavelmente, por que hoje inicia as vendas de Curitiba e Porto Alegre ao mesmo tempo.. Calma, respira, vamos lá..


10:05 Entrei, seleciona Curitiba, coloca o código Ourocard (essa também é uma pré venda), seleciona os ingressos e coloca no carrinho.. Aeee não está esgotado pelo menos.. Endereço para entrega, cartão, avançar.. aprovado!

Nossa que fácil rsrsrs Luiz seria o próximo a entrar e nem precisou tentar, super tranquilo. Depois atualizei e entrei novamente, ainda havia premium disponível, que gracinha

Ainda consegui comprar mais um ingresso para um amigo, Marcio, que decidiu na hora que queria ir.. facinho, facinho =)

E para não perde o costume, segue o mapa de setores:


Tudo certo, só começar a planejar os próximos detalhes da viagem e aguenta coração faltam 122 dias para começar!

Uhuuuulll... Ingressos para a Trip Green Day garantidos!!! Hey ho, Let's go ♥♥♥

Comentários

  1. Obaaaaaa eu voooooou😍😍😍😍😍😍
    Última hora é mais adrenalina kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, agradeço sua visita!