GD - Compra dos ingressos - Parte 1

21/06/17 - Chile
Nível da parada cardíaca: Leve a moderada ♥♥

Uma rápida olhada em preços de avião e, aparentemente, vale mais a pena ir para a Argentina e para o Chile, do que apenas para a Argentina. Hummmm... Que demais, eu quero, eu preciso, aiiii vai ser incrível ♥ Amigos, vocês querem também? Vamos mesmo aproveitar essa viagem?? Vamos!! Companheiros para essa aventura: Luiz e Mônica =D

O primeiro show a abrir as vendas é o de Santiago no Chile, bem rápido até, pois mal anunciaram as datas e as vendas já vão começar.. No Chile não haverá pré venda, então vai ser todo mundo na loucura junto, segue mapinha do show:


O site meio laranja do PuntoTicket não da pra disfarçar muito kk mas vamos assim mesmo... Estava difícil achar muitos detalhes na internet, então fui tirar dúvidas no chat da própria PuntoTicket, o atendimento foi rápido e nada de ficar me enrolando, fui direto escrevendo em inglês mesmo hahaha o atendente respondia em espanhol e vinha a tradução para o inglês em baixo. Simples: apenas se cadastrar no site, com número de passaporte ou número do documento nacional de identificação - RG, somente no momento da compra que é solicitado os dados do cartão e o ingresso deve ser retirado no local do evento.

As vendas começam al mediodía no Chile, 13hs aqui, fomos até almoçar mais cedo hoje rsrs

Luiz conseguiu entrar no site primeiro.. Entrou? Entrou! O site aqui pra mim não carregava a página direito, que zuado, e agora.. Luiz conseguiu entrar, dá erro, tenta de novo.. Ai ai o cartão não foi, tentar de novo.. E pra mim nada da página carregar.. vamos vamos.. Luiz tentou no login dele com o meu cartão, foi. Foi? Foi!!! =D Conseguimossss, no mesmo instante veio um SMS do banco confirmando que a compra foi aprovada! Aeeeeee, nós conseguimos! Em 11 minutos, compramos no setor Cancha, e foi bem mais tranquilo que as compras aqui no Brasil ;)

Ufaa.. foi apenas uma mini parada cardíaca haha

Vamos viajar, sair do Brasil! Vamos para o Chile! Vamos ver o Green Day! Tudo começando muito bem, só alegria =D

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

22-23/06/17 - São Paulo
Nível da parada cardíaca: Morri, UTI, Socorro 

Hoje foi um dia longo, a hora passou devagarzinho, devargazinho.. E a ansiedade só aumentando para a noite.. Hoje a meia noite inicia a pré venda do show de São Paulo. Brasileiro é tudo doido, Paulista então, vish.. vai ser um caos rsrs

Trabalho ok, deveria ter ido à aula na faculdade, mas nem fui, não iria prestar atenção em nada mesmo.. Só fiquei em casa esperando.. Are we, we are, are we, we are the waiiiiiting ♪♫ .. e comendo =X engordei uns 3 quilos só hoje kkk

Falta 1h, atualizando o site, nada diferente por enquanto... Falta meia hora, cartões a mão, carteirinha da faculdade a mão, todo mundo online, chegando a hora.. E se acabar a premium? =S Tentaremos na venda geral, e se acabar a meia entrada.. calma gente, vai dar certo.. tomara rs

Faltam 15 minutos, o site atualizou! Agora o site da Livepass é somente para o Green Day, uma id de fila e uma tela com contagem regressiva para as vendas, foram os 15 minutos mais longos e mais demorados da minha vida kkk segundo por segundo..


Meia noite.

Foi organizada uma fila, para mim: 1606 pessoas na minha frente, aff, quanta gente, sem chance, já era =S ... Na frente da Mônica 1892 pessoas e no Luiz 969 pessoas... =O.. Aiiiii, calma gente, vamos lá, conseguiremos algum..

A fila andou super rápido.. 0h03 tinha 815 na minha frente, 905 na Mônica e 357 no Luiz.. Chegando a nossa vez.. Luiz larga esse celular e vai pro site kkkk

0h06 Luiz entrou

0h07 eu entrei.. Dígitos do cartão Ourocard para acesso a pré venda ok.. 3 meia entradas premium: esgotado.. ai não.. ingresso promocional Ourocard: esgotado.. não acredito.. não tem mais.. tentei novamente, esgotado.. ai não acredito =(

0h08 Mônica também mostrando esgotado..

Ai não pode ser.. Triste.. Mas não vou deixar de ir nesse show nunca, vai ingresso inteira mesmo.. Quando o Luiz falou "Ju desculpe-me".. acrescentei no carrinho e fui avançando.. "passei seu cartão, comprei três meias premium"... =O "o meu não passou, passei no seu, mas ta comprado!"... Luiiiiiiiiiizzzzzz foiii??? Foi! Está comprado! Mas gente, não veio SMS do banco.. vou entrar pra acessar a conta agora, mas nem deu tempo.. mal abri o site e chegou o SMS, e realmente FOI!!! Os ingressos estão comprados, nós conseguimos  o Luiz nos salvou novamente hahaha agora voltei a respirar, até pulei da cama, que calor (e aqui em SP está frio ein kkk), que alegria, não acredito, conseguimos!!! Até saiu uma lagrima ali no cantinho rs..

NÓS CONSEGUIMOS !!! Cause I'm still breathing, 'cause I'm still breathing on my own ♥

Que lindo! Que noite maravilhosa! *_____* hahaha

Boa noite gente! Afinal vamos todos trabalhar amanhã haha .z.Z.z.Z

Demorei horrores para dormir, minha mente era só: conseguimos, Green Day, vamos de premium em SP, ai conseguimos, gente, não acredito, conseguimos, vamos, Green Day, ai que alegria, conseguimos.. Aguenta 


E daqui 133 dias, estaremos ali em frente ao palco na Pista Premium para o melhor show da vida! (a imagem só veio no fim, porque durante as vendas eu nem vi ela kkkk)


E provavelmente vem mais por ai... ;)

Comentários