GD - Anúncio das datas

É hoje, tudo indica que é hoje.


Mas o dia até que começou tranquilo, pois eu sabia que o anúncio não ocorreria pela manhã tão cedo, estava esperando alguma notícia lá pela metade do dia. Sem acesso ao Twitter fiquei acompanhando apenas o grupo do Green Day Brasil no Whatsapp, a cada minuto que passava mais a ansiedade aumentava, tentava focar em outras coisas mas era apenas o Green Day que estava na minha mente.

Por volta das 10 horas, a primeira notícia que apareceu foi no Twitter de uma produtora da argentina, confirmando o show no dia 10 de novembro em Buenos Aires, veio até com um banner anunciando. Corri entrar no site oficial para conferir mas ainda não tinha nada atualizado, porém o pessoal estava falando que era sério, fiquei na dúvida, será.. mas logo em seguida saiu o Twitter do Flesch, ai sim procurei o site da Livepass Ar, e lá estava: o Green Day lindíssimo confirmado numa sexta feira no Estádio da Argentina. Tudo estava tomando forma, questão de tempo para sair mais datas, não acredito, esta acontecendo! Sexta feira ficou um bom dia, quem sabe viajar para lá e aproveitar o fim de semana nos Hermanos, e o preço está muy bueno, baratíssimo, $1450 pesos argentinos que é aproximadamente 300 reais, isso o ingresso premium =O


Tentar trabalhar um pouquinho, sempre de olho no Whatsapp, hoje minha chefe poderia querer me matar, esse celular não apaga nunca rsrs

Até que..

Nossa, aconteceu muito rápido, ou eu que perdi a noção de tudo kk

Confirmou! Green Day no Brasil, quatro shows, saiu no Twitter do Flesch, mensagens voando, centenas, não consigo ler tudo.. Ai ai ai como manter a calma.. Print em cima de print, mais e mais mensagens, saíram todas as datas de uma vez, toda a América Latina.. Primeiro textos do Twitter, depois banners já sendo compartilhados.. Tive que levantar da minha mesa, não conseguia ver direito, acho que não estava nem pensando, gente o que é isso, sei lá, fui para outra dimensão, outro mundo, tudo tão leve e me esqueci de qualquer outra coisa, só sentia o meu coração sorrindo, aqueles sorrisos bonitos de se apaixonar


Respira, compartilha as datas com algumas pessoas e vamos ver direito o que saiu: São Paulo - Arena Anhembi, local bom de ir, o que mais.. o que mais.. Rio de Janeiro, Curitiba.. Ficar calma e prestar atenção? Sem muito sucesso nisso, ainda não estou pensando direito kkk quais dias mais? Quais locais? Eu não sei kk Vai ter São Paulo, é real, vai ser lindo, maravilhoso, ai meu 

Voltei para o computador e está tudo lá, lindo em preto e vermelho no site oficial, todas as datas: RJ véspera de feriado, SP na emenda, Curitiba domingo, POA no meio da semana, Argentina na sexta, Chile no domingo, Peru no Feriado, Colômbia depois.. gente que lindo, olha o calendário, os feriados ajudando muito, não precisarei pedir tantos dias de folga no trabalho kkk quero muito e quero mais de um show.

Definição: Felicidade.

Encontrar os amigos para almoçar: td bem? tudo maravilhoso =D.. até parece que eu fui nomeada novamente em um concurso público rsrs

Mantive o olho por cima no Whatsapp, mas estava impossível ler as centenas de mensagens que subiam a cada minuto! Até que começaram, saiu, ahh, cade, preços, onde, preciso, ahhh.. print print, saiu.. Os preços, setores e datas de venda foram disponibilizados no Livepass (dizem ser melhor que a Tickets 4 fun em questão de valores e taxas).. Não sei se foi isso, mas realmente, que barato, genteeee de 500 a 600 reais a pista premium inteira! Pelo menos eu estava esperando um pouco mais, nossa, eu quero, posso ir em vários, que maravilhoso! =D

Que dia maravilhoso, as datas finalmente saíram, realmente está acontecendo, mais um time of my life 

Claro que eu só consegui realmente prestar atenção nas datas, setores, valores e o que conversei com amigos, quando cheguei em casa.. Um banho quente, notebook e ok vamos ver.. mapinhas, preços, sites, datas, cartão e limites, uma ideia inicial: SP lógico e Curitiba aqui pertinho, os dois pista premium (ai tomara que eu consiga comprar, pré venda ourocard me salva, por favor, nunca te pedi nada kkk), Argentina e Chile também, aproveito e faço a melhor e mais louca viagem da minha vida! Hahaha e não, eu não estou exagerando , mas nesses dois vai ser pista comum, onde já se viu a premium não estar na frente do palco, mas tudo bem, comum tem mais chances de comprar.. economizo, viajo, compro meu coelho Drunk Bunny, preciso dele , e sim vou lá no meio dos Hermanos, quero chegar perto do palco se possível. Ai que sonho, i’ve been waiting a long time for this moment to come.. ^_^

Aquela sensação de estar leve, tranquila, feliz, grata e plena... 

E tudo isso está apenas começando..

Comentários

  1. Só posso dizer que fico feliz em ver vc tão feliz:) Adorei a ordem cronológica desse dia tão marcante, após tantos anos, finalmente eles estão vindo e vc indo novamente ver eles.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, agradeço sua visita!